quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Plug Minas abre inscrições para processo seletivo 2011


As inscrições de jovens interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Plug Minas - Centro de Formação e Experimentação Digital já estão abertas. Podem participar do processo seletivo estudantes e recém-formados da rede pública de ensino na Região Metropolitana de Belo Horizonte (federal, estadual ou municipal), com idades entre 14 e 24 anos. Os interessados podem se inscreverem até 9 de janeiro de 2011.

São oferecidas vagas para quatro núcleos do projeto compreendendo as áreas de empreendedorismo juvenil, jogos digitais, arte e tecnologia. As vagas oferecidas serão distribuídas da seguinte maneira: 210 vagas para o Núcleo de Empreendedorismo Juvenil; 100 vagas para o Núcleo Oi Kabum!; 500 vagas para o Núcleo Valores de Minas; e 113 vagas para o Núcleo Inove - Jogos Digitais. Os cursos são gratuitos e os jovens recebem vale-transporte, quando necessário, e alimentação.

O processo seletivo 2011 se dará em duas etapas: a primeira etapa referente à inscrição do candidato e a segunda etapa correspondente à seleção pelo núcleo. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.plugminas.mg.gov.br ou no próprio Plug Minas, na rua Santo Agostinho, nº 1441, bairro Horto, em Belo Horizonte. Após as inscrições, 2.769 candidatos serão selecionados e avaliados especificamente por cada núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário